quinta-feira, 5 de maio de 2011

25 coisas para se fazer antes dos 25...

1 - Comece uma graduação, mesmo que não conclua, o importante é começar... uma vez começada, uma coisa puxa outra e assim você consegue continuar até terminar. (Bom, espero terminar a minha logo...)
2 - Faça uma viagem para bem longe, mas bem longe mesmo. (Israel é bem longe!!!)
3 - Adquira a casa própria e o carro próprio, se não, dê encaminhamento nisso. (É bm eu correr!!)
4 - Consiga um bom emprego.
5 - Demita-se. Você precisa aprender a ficar na mão. (Preciso me formar e conseguir um bom emprego antes de pedir demissao do atual.)
6 - Aprenda um novo idioma. (latim!)
7 - Seja chefe. Nem que seja de torcida, mas seja chefe de algo, antes dos 25.
8 - Seja subordinado. É importante, para aprender a ser chefe.
9 - Aprenda LIBRAS. Pode vir a ser bem mais útil do que o outro idioma. (FATO)
10 - Tenha uma animal de estimação.
11 - Faça um voluntariado. De preferência com crianças.
12 - Aprenda a tocar um instrumento. (cantar, vale?)
13 - Aprenda a soltar pipa. Vai precisar saber para ensinar seus filhos...
14 - Durma uma noite na relva... Eu disse relva e não selva.
15 - Vá a um show da sua banda preferida. Se já foi, vá de novo, com novos pensamentos. (Pitty!!!)
16 - Faça uma tatuagem com o nome dos seus pais. (Vou pular essa)
17 - Pegue a pior gripe da sua vida. (Não sei como se faz isso por vontade própria, mas talvez eu pule essa tbm!!)
18 - Escreva sua briografia. E guarde, bem guardado.
19 - Aprenda a tricotar gorrinhos. Doe os gorrinhos aos velhinhos de um asilo. Velhinhos adoram gorrinhos. (Ao menos minha avó sim)
20 -Tenha seu próprio negócio. Seu negócio pode ser vender chaveiros? Sim, vender chaveiros é um negócio!
21 - Publique algo de sua autoria. Pode ser na internet, mas trate de publicar.
22 - Engate num relacionamento sério. (Huumm, qm sabe)
23 - Case! (Pode ser no "coisas pra se fazer antes dos 30"?)
24 - Tenha um filho. (poxa, minha mãe me fez com 27 anos...)
25 - Escreva seu epitáfio. Já é bom deixar prontinho...
Bom era pra ser 25..mas o mais importante não está...então..
26 - VIVA CADA SEGUNDO COM INTENSIDADE, POIS A VIDA É CURTA E TALVEZ POSSAMOS NEM CHEGAR AOS 25!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário