quinta-feira, 22 de março de 2012

QUEM DESEJA...

Quem deseja me encontrar?
O silêncio diz algo intenso e profundo
Ah se soubessem o que sei!
Não necessitariam de tantas receitas para me ver
No vazio dos meus olhos existe tantas questões...
Talvez divida contigo um dia, mas tem um preço
A paciência às vezes é uma pedra valiosa
Mas poucos querem tê-la em mãos
Gosto do meu quarto, ele é grande
Mas meus pensamentos não cabem dentro dele
Por isso gosto mesmo é de viajar
Ninguém me acha ou não querem me encontrar?
Meu corpo inerte num mundo turbulento
Prefiro acalmar minha ânsia para não enlouquecer...
É imensa a estrada que caminho, sofro às vezes
Vejo-me sozinho, enquanto acontecem os desencontros
Sou um ser no mundo de seres
Tolos seres e seres sábios
Sei que virão ao meu encontro
Não sei o momento, mas sei que virão Então eu os receberei como alguém que a muito...Espera.


Autoria Vera Gaiata

Nenhum comentário:

Postar um comentário