terça-feira, 21 de maio de 2013

Não espere nada de ninguém!

Sábia sugestão, conselho, ordem, pedido, uma lição de...
De repente aquele dentre aqueles oferece amor e... amor
Não esperava teus braços abertos para aquele olhar
Que lindas palavras vindas de ti! Soam como preces
O esperado pode não vir... e ir ao encontro daquele barco
Imaginavas que fostes viajar comigo por ilustres terras
A palavra te faltou para cumprimentar meus sonhos
Desistiu de procurar nossos reflexos nas canções de outrora?
Esperava uma estrela, mas você... trouxeste o mundo
Meu herói dos quadrinhos e de minhas esperanças
Gentileza levar-me assim... precisas descansar
Bem feitor da justiça... trouxe-me luz meio a escuridão
Sonho que se sonha junto é realidade, mas...
Comprometes contigo mesmo, para alcançar o infinito
Precisas aprender a sentir o nada com seus significados
Que tolice...! Viver a espera de incertezas.
 
Vera Gaiata

Nenhum comentário:

Postar um comentário